quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Palavras de Mila S. sobre o livro "666 - Caçadores de Demônios"

Terminei ele já faz uma semana e sei que teria o terminado antes se não fosse pelos milhares de horários e compromissos que surgiram de repente na minha cabeça, mas posso dizer que a cada trecho lido foi um grande prazer.

A forma que escreve é envolvente e traz o leitor para dentro da história, querendo estar naqueles terrenos misteriosos e vivenciando cada pista encontrada.

Sei que não decorei cada nome dos lugares onde Michael esteve, acho que só com muita pesquisa ou memória para se fazer isto. Até agora não tenho nenhum dos dois. Mas amaria pesquisar mais sobre estes lugares e sobre os mistérios reais dos templários e da própria Igreja. Ponto para o livro!

Sei que estranhei de inicio com o fato da "mocinha" (eu sei, é horrivel esta definição.) se chamar Michele, sendo ele Michael. Mas a sacada do De Monique foi interessante e o final muito bom.

Adoro finais assim...

Sobre as estrofes com as pistas só tenho a elogiar, adoro mistérios e a resolução deles também. Confesso: O mundo estaria perdido se dependesse de mim para resolvê-los! hahahah

Por fim, é corajoso por trazer polêmicas como a ressureição (ou não-ressureição) de Jesus, sobre o esconderijo do tesouro dos templários e o próprio final do mundo. Isto, sua coragem, e sua capacidade de escrever bem vão fazê-lo se destacar neste ramo, tão infeliz e fascinante, que é o literário.

***

666 – The Devil Stalkers (novel)
For many centuries, the greatest secret of all times was kept under lock and seven keys by the cupola of the Roman Catholic Church. It was such a terrible secret that it could jeopardize mankind itself. Now the Dice of Fate were cast and the Powers of Darkness are blowing the Seeds of Evil everywhere. There is but a man who is able to stop the end of the times. Discover yourself not only this but also the password to other mysteries in the extraordinary novel written by Tim Marvim.

Now also for sale in Amazon (FREE MEMBERS PRIME).

Click here:


Nenhum comentário:

Postar um comentário