sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nova capa!

Gente, estou pensando em fazer uma nova capa para o livro, mais moderna. 
O que acham? A capa atual tem recebido muitas críticas.


Capa atual do livro. Devo mudá-la?

***

666 – The Devil Stalkers (novel)
For many centuries, the greatest secret of all times was kept under lock and seven keys by the cupola of the Roman Catholic Church. It was such a terrible secret that it could jeopardize mankind itself. Now the Dice of Fate were cast and the Powers of Darkness are blowing the Seeds of Evil everywhere. There is but a man who is able to stop the end of the times. Discover yourself not only this but also the password to other mysteries in the extraordinary novel written by Tim Marvim.

Now also for sale in Amazon (FREE MEMBERS PRIME).

Click here:



7 comentários:

  1. Oi Tim, li a resenha do seu livro e achei muito interessante, deu vontade de ler! Não costumo comprar livros por causa da capa, mesmo gostando muito de arte sempre me apoio em resenhas e dicas de quem já leu. Mas se percebeu que a capa está sendo um empecilho nas vendas então é o caso de mudar mesmo.
    Não sou nenhuma expert em capas de livros, mas talvez possa dar algumas dicas. Vamos lá então: O título por si só chama bastante atenção, os números "666" e a palavra "demônio" estimulam a curiosidade e é um ponto a ser valorizado, uma fonte menos rebuscada vai dar melhor leitura. Tem muitos elementos que deixam a capa poluída e confusa, tal como o artefato vermelho, o fundo azul e amarelo, os olhos vermelhos pintados na estátua, seria interessante escolher apenas um elemento ( a estátua ou o artefato)e dar atenção especial no tratamento das imagens. Como a temática do livro é mais séria e envolve mistérios, convém não usar cores vibrantes e luminosas, prefira cores menos saturadas, elas funcionam melhor nesse caso.
    Bom, como disse antes, são apenas dicas, espero que possa ajudar em algo, e desculpe pelo comentário longo, rs.
    Abraço e sucesso com o livro

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ângela, muito obrigado pelas dicas valiosas!!!
    Tim Marvim

    ResponderExcluir
  3. Olá Tim! Eu li a sua entrevista no Just-Livros e achei interessante quando você falou que a capa estava dando problemas. Eu particularmente achei a capa interessante, mas não posso deixar de concordar com as dicas da Angela. Talvez uma capa um pouco menos "luminosa" ficasse mesmo mais legal para retratar melhor o seu livro.

    Acho muito estranho comprar um livro pela capa, mas pelo jeito isso é bastante comum hoje em dia. Se a sua capa está te atrapalhando nas vendas acredito que seja melhor mudar. Eu me interessei muito pela sua história e jamais deixaria de adquirir o livro por causa da capa (que não me desagradou, na verdade), mas realmente tenho visto em blogs literários que a capa é um grande atrativo e inclusive motivo de compra de muitas obras. Se você também não está feliz com ela, acho que vale a pena mudar sim.

    Abraços e muito sucesso! Se não ganhar o seu livro no sorteio do just livros eu vou comprá-lo!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Astreya, obrigado pela visita ao meu blog e pelas palavras. Já havia lido outro comentário seu no Just-Livros. Acho que o maior problema da capa do "666 - Caçadores de Demônios" é que ela não dá bem a ideia do conteúdo do livro. Se fosse só feia, ainda passava, pois há gosto para tudo, rsrsrsr... Mas acaba afastando um público que até poderia gostar do romance. O pior é ler comentários de gente que não quer nem concorrer ao livro para ganhá-lo por causa da capa! A capa é a embalagem do livro e, como para qualquer produto, fundamental para seu sucesso ou fracasso. Obrigado também pelo interesse em ler o livro. Caso você não ganhe, entre em contato que lhe mando um exemplar. Abração. Tim Marvim

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tim! Como leitora de seu livro, gostaria de me meter! Acho que seria bom sim mudar a capa. A capa atual, eu teria pensado nela de uma forma mais "clean", deixando o fundo com uma única cor simples, Retirando o tridente vermelho, deixando a foto pura, sem efeitos de cores. Ou talvez deixasse essa única foto, sem fundo algum, sem efeito, em tom de sépia, por exemplo. E as fontes utilizadas no título deveriam ser a uma só, mais discreta. Eu poderia imaginar também várias novas imagens para ser utilizada como capa. Essa foto que colocou no banner mesmo, seria uma imagem bacana. Tem que ser alguma imagem ue mostre mais o lado da aventura que o livro passa ao leitor, talvez uma cena... Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Já imaginou utilizar uma imagem ou foto de gárgulas de Notredame? Como esta: http://i.istockimg.com/file_thumbview_approve/2317892/2/stock-photo-2317892-gargoyle-paris-france-notre-dame-cathedral.jpg
    ou http://i.istockimg.com/file_thumbview_approve/18390341/2/stock-photo-18390341-gargoyle.jpg
    Essa já pegaria capa e contracapa: http://i.istockimg.com/file_thumbview_approve/12714086/2/stock-photo-12714086-gargoyle-looks-paris.jpg
    Mas ainda acho que deveria ter um casal aventureiro na capa ahaha ou talvez o ideal fosse contratar um ilustrador, algo no estilo da capa de O Espião lançado pela Novo Conceito: http://livrosecitacoes.com/wp-content/uploads/2012/03/9788563219985-685x1024.jpg

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da capa de O Espião. Show!!!

    ResponderExcluir