domingo, 24 de novembro de 2013

Deguste um trecho do romance "666 - Caçadores de Demônios"

     "Ao ultrapassar aquela porta de ferro, entrou em um túnel sombrio e úmido, de aparência fantasmagórica. Havia tantas teias de aranhas atravessando o caminho, de um lado ao outro das paredes, que o rapaz achou melhor caminhar com sua pasta diante do rosto. A certa altura, imaginando que tais subterrâneos macabros não levassem a lugar algum, pois parecia estar dando volta em círculos, subitamente, deparou-se com o final do túnel, o qual terminava em uma porta bastante robusta. Ao contrário da anterior, esta era de madeira maciça e muito antiga. O moço deitou o facho de luz sobre ela e, para sua surpresa, viu entalhada uma cruz templária numa das extremidades. Isto o deixou ainda mais entusiasmado, vindo confirmar que ele estava no caminho certo. Depois, iluminou a tranca e percebeu ali um cadeado em condições tão sofríveis quanto o primeiro. O jovem o arrebentou sem grande dificuldade; porém, teve de empregar toda sua força para abrir a porta emperrada. Utilizando os ombros, Michael sofreu terrivelmente até conseguir movê-la uns poucos centímetros, apenas o necessário para passar o seu corpo. Quando achou que já havia espaço suficiente, espremeu-se através do vão e entrou naquele lugar secreto ao extremo.
     Embora sua lanterna não emitisse um facho de luz muito forte, o rapaz ficou de queixo caído com o que os seus olhos esbugalhados contemplaram."

    Gostou do que leu? Então aproveite para ler o resto do livro, adquirindo-o no formato ebook no site do Amazon, pelo preço promocional de R$ 1,99.

    (Caso não tenha o Kindle, você pode baixar um aplicativo no próprio site de graça e ler em seu computador.)

Para comprar o livro, clique no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário